sábado, 29 de setembro de 2012

Encerramento do Mês da Bíblia

Agenda para o Dia da Bíblia

30/09 domingo
08h00 - Celebração Eucarística / Dia da Bíblia
Local: Igreja Matriz de Sant’Ana

16h00 - Reunião do Grupo de Oração Línguas de Fogo
Local: Capela de Nossa Senhora do Carmo

19h00 - Celebração Eucarística / Dia da Bíblia
Local: Igreja Matriz de Sant’Ana


Estamos encerrando o mês dedicado aos estudos da Bíblia. Assim, é preciso que cada cristão, comprometido durante este período a reservar um tempo para estudar a Palavra de Deus,  não fique apenas neste tempo, mas intensifique ainda mais sua leitura.
A Sagrada Escritura é um dos livros mais lidos em todo o mundo. Mais que um best seller, ela é especial, porque foi escrita exclusivamente para você. Segundo o professor Felipe Aquino, a Bíblia é como uma carta de Deus escrita para toda a Igreja.

“Jesus não escreveu nada, apenas deixou para que a Igreja escrevesse. Ele disse: “O Espírito Santo relembrará todas as minha palavras”. Por isso, é importante que a família tenha um lugar especial para a Bíblia e proporcione momentos de reflexão da Palavra a seus membros”, disse o professor.

É fundamental os cristãos entenderem que a Palavra de Deus é o livro do amor do Senhor revelado a nós. Toda a historicidade presente, em cada um dos 73 livros da Bíblia, conta para nós a verdade de Jesus, pois, nela, estão presentes os mais de 40 milagres realizados pelo Senhor, os quais homem nenhum poderia realizar. 

Texto: Alessandra Borges / Canção Nova - Matriz de Sant’Ana http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário